Transição Capilar: Como fazer a mudança?

Transição Capilar

Transição Capilar: Como voltar a ter cabelo cacheado

Cortar, hidratar e “dar o truque”!

Para realizar a Transição Capilar, não existe método tão eficiente e prático para eliminar o alisamento quanto o composto por esse trio maravilha. Com bastante paciência. Serão em média seis meses de tratamento em casa com visitas mensais ao salão.

 

Transição Capilar

 

Transição Capilar em Casa:

Hidrate Muito: aplique máscaras ricas em óleos (como Argan e Coco) para nutrir e cremes à base de queratina para dar força. Intercale o uso delas. Aplique de uma a duas vezes por semana e deixe agir por de 10 a 15 minutos.
Os fios nesta fase, necessitam de tratamentos que fortaleçam e resultem em brilho e nutrição. Uma dica é usar e abusar do Cronograma Capilar: Nutrição, Reconstrução e Hidratação.

Truque básico: para disfarçar a dupla textura (comprimento alisado e raiz natural) Use um ativador de cachos. “Com o cabelo molhado, aplique o produto na região que ainda tem progressiva e amasse bastante com as mãos e deixe secar naturalmente”.
Dá para disfarçar também com uma trança ou coque lateral com acabamento bagunçado e lenços amarrados de uma forma que esconda a raiz.

 

 

Transição Capilar Antes e Depois

 

Transição Capilar no Salão:

Reconstrua os Fios: tratamentos e hidratações à base de queratina e aminoácidos, mais concentrados e feitos por profissionais, são importantes para recuperar a massa capilar perdida com a progressiva

Corte: o Ideal é cortar pelo menos três dedos do comprimento para que os fiquem alinhados e com aspecto saudável. Depois desse primeiro corte, a manutenção pode ser feita a cada três meses – cortar o equivalente a um dedo já é suficiente.

 

O procedimento é possível, quem fez apresentou mudanças radicais e uma aparência radiante. Não existe nada melhor do que fazer as pazes com o espelho e elevar a auto estima.

Quer mudar também? Confira tudo para Cacheadas AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *